Let's Sing!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poste Sua Ficha Aqui

2 participantes

Ir para baixo

Poste Sua Ficha Aqui Empty Poste Sua Ficha Aqui

Mensagem por Sophie P. Sewatter Sáb maio 17, 2014 10:48 pm

Aqui você pode postar a sua ficha e ela será avaliada no prazo máximo de 48 horas. Lembre-se de revisá-la para não ter erros de português e ter muito cuidado com a coerência.
Sophie P. Sewatter
Sophie P. Sewatter
Administradores
Administradores

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste Sua Ficha Aqui Empty Re: Poste Sua Ficha Aqui

Mensagem por Alaska Hudson Ter maio 20, 2014 8:12 pm


Alaska Hudson




 
Nome Completo: Alaska Hudson
Idade: Dezessete anos
Grupo ao qual quer pertencer: Cantores
Data de nascimento: 17 de Janeiro de 1997
Sexualidade: Bissexual
Photoplayer: Cara Delevingne

História: “Alaska sorriu e acenou uma última vez para os paparazzi. Os flashes a incomodavam um pouco, mas elas já estava se acostumando, afinal, ser uma modelo não era fácil. Ela entrou na limusine e mandou o motorista acelerar, pra que ela pudesse chegar em casa e relaxar um pouco.  O desfile tinha sido um sucesso, como o esperado.
O carro parou em frente a mansão Hudson e ela desceu, correndo para dentro antes que algum outro paparazzi chegasse ou que alguém pedisse uma entrevista sobre os novos modelos de vestido que seus pais estavam criando.
- Que bom que chegou bem, querida – disse sua mãe, que tinha chegado em casa alguns minutos antes – Você foi ótima no desfile, parabéns.
- Obrigada, mãe. – ela olhou em volta e suspirou – Onde está meu pai? Quero falar com vocês dois. É muito importante pra mim.
Um dos maiores estilistas internacionais desceu as escadas correndo e abraçou Alaska.
- Você estava esplendida, filha! Arrasou! – disse ele animado – Queria falar comigo?
Alaska abriu sua bolsa e entregou um dos panfletos do Music Camp e entregou para eles.
- Eu queria ir nesse acampamento durante o ano. São três anos até eu me formar lá, assim tendo uma ótima base para a carreira da música, que é meu verdadeiro sonho.
- De jeito nenhum. – disse o pai, a devolvendo o panfleto – Acampamentos não são bons o suficiente para pessoas como nós. Você é muito sofisticada para lugares assim, você sabe disso. Vamos te mandar para o colégio interno onde estudamos, lá tem aulas de desenho que podem te ajudar quando você assumir os nossos negócios.
- Eu não quero assumir os negócios, papai. Eu quero ser uma grande cantora, e você sabe que eu tenho capacidade para isso. Por favor, me da uma chance de fazer o que eu gosto. E se o problema for que eu tenho que desfilar, pode mandar me buscarem que eu desfilo e depois volto pra lá. Por favor, eu imploro.
- Alaska, não.
Ela bateu o pé com força no chão e cruzou os braços, indo assim até seu quarto. Ela trancou a porta e pegou todas as suas roupas mais bonitas, jogando-as dentro de duas malas. Ela destrancou a porta e começou a descer as escadas com dificuldade, carregando uma mala em cada mão. Ela tirou os saltos no meio do caminho, para que facilitasse sua decida.  Ela nunca aceitava um não como resposta.
- O que você está fazendo? – perguntou sua mãe, com a voz baixa.
- Indo para um hotel até chegar o dia do Music Camp. E depois eu vou pra lá, passar os próximos meses, e voltar pra lá ano que vem e no outro. Te vejo no natal.
Ela foi indo em direção a garagem, onde estavam os seus carros. Ela pegaria o maior e mais confortável, já que a viagem para o Music Camp não era a mais rápida.
- Espera.
- O que quer?
- Você pode ir. Se me prometer uma coisa.
- Qualquer coisa, por favor.
- Prometa que, caso você não se adapte ao local, caso as pessoas não sejam do seu nível ou sejam más com você, ligue para mim que eu mando o helicóptero te buscar. Não fique lá se não estiver gostando, tudo bem?
- Eu prometo mãe.
- Então vá fazer a sua matricula e guardar as suas roupas.”
 






Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


 

Alaska Hudson
Alaska Hudson
Cantores
Cantores

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste Sua Ficha Aqui Empty Re: Poste Sua Ficha Aqui

Mensagem por Sophie P. Sewatter Ter maio 20, 2014 9:03 pm

Avaliação

Você tem potencial, faz o uso correto do português e conseguiu criar uma história intrigante.Parabéns, Alaska, você já faz parte do Music Camp -1º ano.  Aguarde atualização. 
Ficha Aceita.

Sophie P. Sewatter
Sophie P. Sewatter
Administradores
Administradores

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poste Sua Ficha Aqui Empty Re: Poste Sua Ficha Aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos